domingo, 21 de dezembro de 2008

boicote já

Boicote....é saída rápida para várias situações. Deixa realidade mais confortável, uma beleza.
Para a sábia, digna e descolada wikipédia: "é o acto de abster-se de usar, comprar ou lidar com alguém ou alguma organização como forma de protesto ou coerção". Caso não goste dessa definição, boicote a wikipédia.

A arte do boicote é um guia de conduta pessoal!! Exemplo? Viu aquela pessoa bem chata, inconveniente - egípicia ... Show da Madonna, Radiohead, curso de alfaiataria, libras e do-in, capa de revista e musa inspiradora: IGNORE.

Tomar cuidado com o autoboicote - Egípicias em excesso podem ter efeitos colaterais graves, usar com discrição. Torcicolo, tremedeira, aperto no peito ou cegueira são comuns em caso de superdosagem.
Apresentando qualquer reação adversa vá ao posto de saúde mais próximo de sua casa - para treinar vc pode ir ao mais distante, só para boicotar o posto próximo.
Agora que leu, boicote o texto também - óbvio.
p.s: Cuidado com o efeito rebote!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

das pessoas

O fato é que se reconhece. Parecidas, bizarras ou esfinges - o fato é que se reconhece.
É fácil, é espontâneo. Reconheço logo, trazem uma marca na testa. Guardo junto/distante, trato e cuido. Algumas são informadas, outras não - outras sim.
Das minhas, algumas sempre estiveram, outras já foram - umas por que escolheram assim, outras escolhi. Presentes, porque distância não é medida em metros.
E como não existem ex-pessoas, presentes - ressurgem no meio de uma palavra e outra. Carrego próximo para viverem mais. Assim é, e a ciranda continua.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lição de gramática

Eu estou, você está,
E ela está, e ele também,
E todos os que estavam estiveram
E estão muito bem

Estamos, estaremos
Nós, ela e ele
Estarão lado a lado, e eu, que estive
Estarei

E, se acaso estivesse
Alguém que não tenha estado naquela vez
Bem-vindo! Por que estar é o que importa
- e que todos estejam

poesia latino americana para meninos e meninas